domingo, 8 de abril de 2012

OSCA e a Ação de Páscoa ganham destaque na Imprensa local

Em breve postaremos algo sobre a campanha do último sábado com mais detalhes. Além da prestação de contas também traremos todas as fotos do evento e um relatório completo.
Venho por meio desta postagem agradecer a todos os voluntários pelo belo trabalho e pela enorme dedicação, à diretoria que fez de tudo para o evento sair dentro dos planos - como saiu de fato - e em especial aos novos diretores RHAONE, LORENA e MICHELE que já iniciaram seus mandatos mostrando que são mão-de-obra qualificada, aos parceiros da OSCA (UEPA, Mania de Pizza, e doações pessoais) que foram fundamentais para a execução do projeto.
Em especial também quero agradecer à imprensa local. Três emissoras de TV foram cobrir o evento sábado; rádios e outros programas de TV anunciaram o evento nos dias que o precederam, e ontem mesmo no sábado um famoso blog da cidade postou um texto meu, dando a oportunidade de mostrar nosso trabalho para todos os seus leitores.
Agradeci especialmente aos amigos da Imprensa justamente porque ontem , dia 7 de abril, comemorou-se o dia do Jornalista. Todos vocês fizeram um belo trabalho, levando a notícia, mostrando as dificuldades das crianças carentes, mas também divulgando um lindo trabalho, o que mostrou a vocação de responsabilidade social dos profissionais do microfone, da câmera e do teclado. Muito Obrigado.

Confira a reportagem do blog na íntegra: http://cidadedesantarem.blogspot.com.br/2012/04/universitarios-comemoram-pascoa-com.html



João Alho
Diretor de Arrecadação de Fundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário