terça-feira, 3 de abril de 2012

INFORMATIVO

CAMPANHA SOCIAL:
Na manhã deste sábado ocorrerá a primeira campanha social de 2012 da OSCA. Será a “CAMPANHA PÁSCOA SOLIDARIA”.
Essa campanha será realizada com moradores do lixão de Santarém, na qual ocorrerão diversas atividades como brincadeiras, teatro de fantoches, ensino sobre saúde bucal, entrega de ovos de páscoa para as crianças, entre outras atividades.
Recomendações aos participantes:
Poderá participar qualquer membro da OSCA. Cada participante deverá contribuir com o valor de 3 reais, a ser dado ao diretor da OSCA Vitor Macedo, aluno de fisioterapia, o qual estará recebendo o dinheiro na sala de estudo da biblioteca amanhã (quarta, dia 4/04/12) das 16 às 18 horas. Esse valor é para a compra de um ovo de páscoa de chocolate, muito gostoso, que conseguimos ao custo de 3 reais, dessa forma, cada membro que participar custeará uma criança.
Traje: para padronização e melhor organização do evento, cada participante precisará estar com camisa de outros eventos passados da OSCA ou com camisa branca, além disso, calça jeans e sapato fechado.
Horário: concentração para de saída da UEPA (ônibus disponibilizado pela universidade) ocorrerá às 8:00 horas na frente da UEPA.

Obs.: Lembrando que o seguimento das recomendações é importante para a avaliação dos voluntários (presença, traje, pontualidade e postura no evento).


Qualquer duvida ficamos a disposição para contato:
Domingos: (93) 91619879 / (91) 81733541 domingos_aires@yahoo.com.br
Hugo: (91) 82012132 hugolicar@gmail.com

Email: osca.santarem@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário