Reuniões e Eventos


AGRADECIMENTOS FINAIS E RELATÓRIO DA CAMPANHA 
“PÁSCOA SOLIDÁRIA”



Depois de ocorrida a campanha “Páscoa Solidária” e como representante da OSCA (Associação Acadêmica da Operação Sorriso), quero expressar a grande satisfação que a OSCA teve em poder ter concretizado mais uma de suas campanhas, a qual saiu como planejada, pois o objetivo era levar mais um ou simplesmente o 1º sorriso para aquelas crianças que participaram do evento.

Destaco o depoimento de uma das crianças que deixou a diretoria da OSCA, fiquei muito comovida e até mesmo com mais força de vontade para realizar outros eventos, pois depois de ouvir esta declaração - “nunca tinha visto um ovo de páscoa tão de perto, muito menos ter comido um” - temos ainda mais certeza que queremos continuar nessa obra! Que é fazer a interação da comunidade acadêmica com a população local levando a oportunidade de conhecimento, saúde, lazer, esporte, e o mais importante que é a humanização para com uma população que merece sempre uma atenção melhor.

E através desta, quero destacar nossa imensa gratidão e agradecimentos a todos os que colaboraram para o grande sucesso que foi essa campanha. Ressaltando o esforço e empenho dos voluntários, que literalmente se doaram para cada uma das crianças, vocês fora essenciais para realização deste evento; ao projeto “Mundo dos Fantoches” que de todo o coração aceitou o nosso convite e levou a alegria não apenas as crianças, mas a cada um que se encontravam presente no local; ao nosso fiel companheiro Sandro (Dono da Dom Mani, antiga Mania de Pizza) que sempre nos apóia a cada campanha; a UEPA (Universidade Estadual do Pará); a própria população local que nos abriu as portas e nos acolheu muito bem; A imprensa, emissoras de TV, Radio, e o blog http://cidadedesantarem.blogspot.com.br/ que nos prestigiaram, e foram de suma importância para o sucesso do evento;

E não posso esquecer - é claro - de enfatizar a enorme dedicação e força de vontade que a diretoria da OSCA desempenhou para a realização desse evento, pois tínhamos pouco tempo para organizá-lo, no entanto, o resultado foi muito mais do que o esperado.

E para mostrar nosso compromisso com a sociedade e para com aqueles que colaboraram para efetivação dessa campanha, abaixo está um link para download do relatório final e a prestação de contas, além das fotos do evento.

Também contamos com o apoio de todos, mais uma vez, para a realização do nosso próximo evento Rodízio do Sorriso a qual ocorrerá no dia 09-05-2012 na Pizzaria “(Dom Mani, antiga Mania de Pizza)”.  Mais informações, Click aqui!!!
Em nome da OSCA, muito

Michele de Castro Leão
Diretora Social